segunda-feira, 28 de março de 2011

Nada pra dizer...

Não tenho nada pra dizer além do que eu já disse nesse blog. Por isso tenho postado menos.


Sem contar que mantenho outro blog. Mas gosto muito desse aqui. Tem mais a minha cara.


Eu sou Cristina Dracco.


Sou formada em psicologia.


Trabalho com design e desenho.


Tenho 31 anos (e meio).


Gosto de boa música (clássica, MPB, Blues, Jazz, Rock... sou meio eclética).


Sei que tenho personalidade forte. Sou cabeça dura, teimosa, esquisita, falante e algumas vezes mal-educada e mal-humorada. Mas é assim que eu gosto. E isso me basta.


Já disse algumas coisas das quais me arrependi um pouco.


Já deixei de dizer outras que me arrependi muito mais.


Já amei demais. Já fui amada demais. Já sorri. Já chorei. Já me senti amparada e já me senti sozinha.


Já bati com a cabeça na parede. Já fiquei bêbada. Já entrei em coma alcoólico. Já achei que fosse morrer por perder uma pessoa amada. Mas nada disso me matou.


Aprendi que muitas vezes a gente precisa se retirar de cena. E ficar um tempo sem dizer nada. Sei que isso é difícil para mim, por causa da TDA-H, mas preciso aprender a controlar minhas compulsões.


Esse post é sobre nada, sobre coisa nenhuma. Mas nunca "coisa nenhuma" foi tão importante para mim.


Estou em uma fase da vida que me sinto no meio de uma encruzilhada sem saber qual rumo tomar.


Nunca na vida achei que pudessem existir tantas possibilidades pra mim. Acho que preciso aprender a me dar um pouco mais de valor.


Está mais que na hora de eu me decidir por um caminho na minha vida... e se não for o caminho mais certo... paciência... eu terei que abaixar a cabeça e voltar atrás, e recomeçar. Tantas pessoas fazem isso. Eu mesma já fiz algumas vezes.


Enfim... não a nada que façamos que esteja completamente perdido. Há sempre outra alternativa, outro caminho e sempre podemos mudar na metade do trajeto.


Então que venha o futuro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário