quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Machismo Nacional

O machismo é que manda no mundo.

Seja partindo dos próprios homens, ou de mulheres submissas que repetem como papagaios conceitos mais antigos que minha avó.

O mundo machista diz que um casal deve ser hétero. Diz que o homem deve sustentar a casa, sem ajudar nos afazeres domésticos e ter uma amante. Diz que a mulher deve servir ao marido, cuidar da casa e dos filhos e que não deve trabalhar fora, para não perder o "adestramento" que seu pai e seu marido lhe proporcionaram.

O mundo machista diz que, no caso de terem filhos, se sejam homens. No máximo um casal, mas se você não tiver o tal filho homem, todas as suas filhas juntas de nada valerão!

O mundo machista diz que, caso você tenha um casal de filhos, deve educá-los de formas diferentes, para não "aviadar" o menino e nem deixar a menina "livre demais".

Segundo o manual do machismo, vc deve educar seu filho homem para ser um predador, e se ele for virgem aos 15 anos de idade, leve-o ao puteiro. Afinal, mulher é apenas mais um pertence do homem, nada mais.

Ainda segundo o manual do machismo, você deve educar sua filha a nunca sair de casa. Ela não precisa ter curso superior, senão vai questionar demais. Afinal, ela é apenas do sexo feminino e terá um homem para sustentá-la. A filha mulher não deve sair de casa. E, é claro, deve-se casar virgem, para mostrar que é de boa índole, que é casta e que só pertenceu e pertencerá ao futuro esposo.

Para provar o que eu estou dizendo. O homem quando é ofendido não é chamado de "p.uto", e sim de "filho da p.uta", ou seja... não é culpa dele ser assim. É de sua mãe.

Até mesmo a língua portuguesa é machista.

Vagabundo é o homem que não gosta de trabalhar. Vagabunda é a p.uta.
Galinha é o homem que tá bem na fita e pega todas. Pra mulher galinha é a p.uta
Quando dizem para um homem: Vc é um cachorro. Significa que ele não presta. Que comete atos desonestos. Quando dizem para uma mulher "cadela"... ela é p.uta.
Quando dizem que um homem é um homem da vida, significa que ele é bem vivido, bem experiente, bem maduro. Quando dizem que a mulher é uma mulher da vida significa que ela é p.uta.

São muitos os exemplos.

Por isso sou contra o sexismo.

Não podemos nos conformar... temos que lutar contra todo esse universo machista ao qual somos condicionados a viver!!!

LIBERTAÇÃO DO MACHISMO AGORA!